Perguntas frequentes

O Grupo IHS Medicina e Tecnologia inova com a criação de um novo conceito chamado Medicina Domiciliar. Ao contrário do tradicional home care, nossa empresa oferece, além de atendimento domiciliar, diferenciais como telemedicina, monitorização por aplicativos, apoio à desospitalização e reabilitação continuada apoiados em plataforma tecnológica.

O serviço estará disponível para contratação por operadoras de saúde, empresas de home care parceiras e clientes particulares (pessoa física ou jurídica).

Atendemos a região metropolitana de São Paulo. As áreas incluídas são: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Osasco, Barueri, Cotia, Guarulhos, Carapicuíba, Suzano, Embu das Artes, Mauá e Ribeirão Pires

Diante do cenário atual na área da saúde, desenvolvemos um protocolo de diagnóstico, orientação acompanhamento e tratamento domiciliar do Covid-19. Isso ajudará muitos de nossos clientes a serem atendidos sem precisar se deslocar até o hospital. O diagnóstico e o tratamento em casa diminuem os riscos de propagação da doença.

Nosso serviço inclui:

✔️ Teste para COVID 19 (teste rápido IgM/IgG e/ou teste PCR)

✔️ Profissional habilitado para realização do teste;

✔️Consulta por telemedicina com resultado do exame e orientação médica;

✔️Monitoramento* via aplicativo para o paciente com teste positivo pelo período de 5 dias;

✔️Suporte de enfermagem
*atualmente disponível para Android e IOS

Sim. O teste é produzido por uma empresa americana chamada Acro Biotech, que segue rigorosos padrões de qualidade. Foi um dos primeiros testes liberados pela Anvisa, sendo utilizado em alguns dos principais laboratórios do país.

Pessoas que tiveram contato prévio com portadores de Covid-19 há mais de 7 dias, pois o teste depende da formação prévia de anticorpos, que podem ser detectados com melhor sensibilidade a partir do 7º dia de contágio. É importante ressaltar que para indicação do teste a ser realizado e interpretação dos resultados, é necessária avaliação e atendimento médico.

Pessoas com sintomas ou contato prévio com portadores de Covid-19 há menos de 7 dias. É importante ressaltar que para indicação do teste a ser realizado e interpretação dos resultados, é necessária avaliação e atendimento médico.

Não. Disponibilizamos o serviço de diagnóstico, orientação, acompanhamentos e tratamento domiciliar de casos suspeitos ou confirmados de Covid-19 ou somente a coleta domiciliar dos exames (teste rápido IgM/IgG e PCR).

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?